terça-feira, 12 de julho de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GREGO KOINÉ E CLÁSSICO

O Núcleo de Cultura Clássica do Departamento de Letras Estrangeiras do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o curso de extensão: Introdução ao Grego Koiné e Clássico, a ser ministrado em 2011.2 e 2012.1, com a carga horária total de 128 horas, aos sábados, das 8h às 11h40.

O início das aulas será no dia 06 de agosto de 2011. Exige-se a conclusão do Ensino Médio. A taxa semestral é de R$ 60,00. 



Os interessados devem se dirigir ao Departamento de Letras Estrangeiras (Av. da Universidade, 2683. Telefone: 33667612) e fazer uma pré-inscrição. A inscrição será formalizada no primeiro dia de aula com o preenchimento de uma ficha de identificação e o pagamento da taxa.

Um comentário:

Vicente Brazil disse...

Olá cara Yara,

Chamo-me Vicente Brazil e sou ex-aluno do curso de extensão de grego Clássico, cheguei a iniciar o semestre III, mas em virtude de problemas pessoais tive de abandonar o curso.
Sei que as inscrições por você informadas neste post relacionam-se com o curso de introdução ou o cmumente chamado "alfabeto" grego.
Desejo saber informações sobre o grego I, como estou enferrujado não quero continuar de onde parei, contudo, também não queria voltar à introdução.
Se tiver alguma informação, agradeceria se às enviasse para vtbrazil@hotmail.com .
Liguei para o número indicado, mas segundo a informação ali dada, os responsáveis, Prof Ana Maria e Prof Orlando estão de férias.
Já grato,
Vicente Brazil.