quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A TERCEIRA EDIÇÃO DOS COLÓQUIOS DE CULTURA CLÁSSICA


O Grupo de Estudos da Cultura Clássica (GRECC) e o Núcleo de Letras Clássicas (NUCLÁS) têm o prazer de convidar a todos para seu primeiro evento do ano de 2013.



Este ano estamos solicitando aos palestrantes e comunicadores que, além das inscrições, enviem resumos de suas apresentações, para posterior publicação dos mesmos. Formatação: 300 palavras, três palavras-chave, fonte Times New Roman, 12, espaçamento 1,5,  justificado.

Somente serão aceitas as inscrições de palestrantes e comunicadores que enviarem seus resumos, e apenas trabalhos relacionados aos estudos clássicos.




Os ouvintes devem realizar a pré-inscrição através do formulário disponibilizado abaixo. A inscrição será confirmada no dia da abertura do evento, mediante o pagamento da taxa única de R$10,00 e a entrega do comprovante. Teremos cinco isenções para bolsistas dos cursos de graduação da UFC. Estes devem levar declaração confirmando sua situação, e a prioridade será por ordem de chegada.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 13 de maio, para ouvintes, palestrantes e comunicadores

Os Colóquios de Cultura Clássica III - Tempo e Caos 
acontecerão no Centro de Humanidades I, Campus do Benfica, no Curso de Letras da Universidade Federal do Ceará, no período de 22/04 a 22/07 de 2013, às segundas-feiras, das 18:00 às 20:00, no Auditório José Albano.



Para inscrever-se como ouvinte, clique AQUI

Para enviar sua proposta de palestra ou comunicação clique AQUI


Contamos com vossa presença!

Nenhum comentário: